XXI CONGRESSO PARANAENSE DE DIREITO ADMINISTRATIVO

Inovar e promover o debate sobre a gestão pública contemporânea são desafios para os quais as organizações precisam estar atentas. O futuro é o agora e nossa preparação já começou.

 

O Grupo JML tem o orgulho de anunciar que está patrocinando o XXI Congresso Paranaense de Direito Administrativo, que tem como tema “o admirável mundo novo da administração pública: desafios para século XXI”. 

 

A edição 2020 vai homenagear o Professor Juarez Freitas. Além disso, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde – OMS, o Congresso será realizado em formato digital, transmitido a vivo, em uma plataforma on-line interativa, para que você fique ligado em todos os detalhes.

 

Não esqueça de anotar na agenda: entre os dias 14 e 18 de dezembro, o congresso mais importante do estado, em matéria de direito administrativo, estará ligadinho, pelas pontas dos seus dedos ou pela tela em suas mãos. Será incrível e o Grupo JML oferece todo apoio e suporte para que o evento se torne realidade.

 

Para maiores informações sobre o evento, acesse:  https://congresso.ipda.net.br/

Grupo JML - Consultoria

Publicações recentes

Jurisprudência Comentada: Lei das Estatais. Serviços de TIC. Preço global. Ausência de critérios de aceitabilidade de preços unitários. Irregularidade.

Por:

Na contratação de serviços de TI por empresa estatal, a inexistência de critérios de aceitabilidade de preços unitários em licitação […]

20 de junho de 2024

Quem é responsável pela elaboração do Estudo Técnico Preliminar?

Por:

A Lei 14.133/2021 define, no inciso XX de seu art. 6º, o Estudo Técnico Preliminar como o “documento constitutivo da […]

17 de junho de 2024

A inexigibilidade de licitação pautada na notória especialização do profissional ou da empresa no Sistema S

Por:

Os novos Regulamentos para Contratação e Alienação do SESI e do SENAI estabelecem: “Art. 8º. O processo de seleção sem […]

10 de junho de 2024